Jeff Lawson, CEO da Twilio

Twilio vai lançar recurso CustomerAI no Signal 2023

Novidade possibilita  combinação entre os dados da plataforma de engajamento do cliente e LLMs

A Twilio, plataforma de engajamento do cliente, anunciou o lançamento do CustomerAI, adicionando camadas de inteligência artificial à sua plataforma. “A novidade combina o poder dos grandes modelos de linguagem (large language models – LLMs) com os dados avançados do cliente, a fim de ajudar as empresas a liberarem o total potencial de seus clientes. O  lançamento oficial ocorrerá durante o Signal 2023, o principal evento anual para usuários e desenvolvedores da Twilio, que ocorre no próximo dia 23 de agosto”, explicou Jeff Lawson, CEO da Twilio.

Com mais de 300.000 contas de clientes ativas, a Twilio possibilita mais de um trilhão de interações com clientes todos os anos. De mensagens de texto e ligações a atividades na web e em dispositivos móveis, e de conversas no contact center a trocas de e-mail, esses sinais capturam uma imagem de quem é cada cliente. “Com o CustomerAI, a Twilio pode capacitar as empresas a organizar e combinar esse conhecimento com recursos de inteligência artificial generativa e preditiva, para ajudá-las a entender melhor e fornecer um valor mais profundo a seus clientes”, garantiu Jeff.

Na concepção do executivo, “nesta próxima grande era da computação, moldada pelos avanços da inteligência artificial, as marcas têm uma grande oportunidade de aprofundar seus relacionamentos com os clientes. Para ajudar a tornar isso uma realidade, a Twilio está infundindo o CustomerAI nos pontos de contato do cliente em marketing, vendas e serviços. Com inteligência generativa e preditiva, dados de interação de alta qualidade da Twilio e perfis do Segment trabalhando juntos, toda experiência pode ser altamente personalizada e ajustada em um nível de sofisticação que antes só era possível para as gigantes da tecnologia. Com o Twilio CustomerAI, as marcas podem transformar seus relacionamentos com os clientes e liberar todo o seu potencial.”

Evento anual

De acordo com o CEO, “durante o Signal 2023, maior evento anual da Twilio para desenvolvedores e consumidores, que ocorre no próximo dia 23 de agosto, os participantes podem esperar um aprofundamento na aplicação da IA e seu impacto sísmico no CX e na tecnologia de hoje. A Twilio reunirá, no evento, dezenas de especialistas líderes mundiais, incluindo o convidado especial Sam Altman, da OpenAI, e convidados de marcas como Autodesk, Plentiful e Workday. O evento on-line terá um palco principal e mais de 20 sessões de breakout, incluindo palestras de aprofundamento de produtos. A Twilio mostrará as maneiras pelas quais o CustomerAI pode desbloquear a grandeza digital”.

Já segundo Kathryn Murphy, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Twilio, “o CustomerAI tem tudo a ver com tornar mais rápido e fácil para as empresas oferecerem experiências verdadeiramente personalizadas aos clientes. Os clientes são pessoas, e eles vivem no presente, além de interagirem com as empresas de várias maneiras diferentes. Um cliente pode estar tendo uma experiência difícil e engajado com o call center, mas o marketing sabe disso? E o marketing está suprimindo uma mensagem ou enviando algo com o tom certo? Este é um exemplo de um conhecimento que, tradicionalmente, tem sido muito difícil de se obter. Mas é exatamente isso que o CustomerAI está ajudando as empresas a fazer: tornar o envolvimento do cliente em algo presente, em tempo real, e personalizado.”

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