Vitória com sabor de Déjà vu



O esperado 19 º Prêmio Abemd, o qual aconteceu na noite de ontem (07/05) no HSBC Brasil, revelou os tão aguardados vencedores no mercado de marketing direto. A premiação entregou os troféus de ouro, prata e bronze, nas categorias Campanhas/Programas, Digital Mobile, Call center/Contac Center e CRM/Database. “No Prêmio Abemd, a diversidade é grande e a qualidade dos cases de alto nível. As mais importantes empresas participam de nossa premiação. Nunca essa via de duas mãos, esse diálogo, entre marcas e consumidores foi tão intensa e assertivamente trilhada, gerando resultados cada vez mais expressivos para as empresas”, comemorou o presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto, Efraim Kapulski, em seu discurso de abertura do evento.


Com direito a repeteco, as agências vencedoras puderam comemorar consecutivamente o ouro. A Contax novamente levou o troféu na categoria Call Center/ Contact Center, enquanto a e|ou se destacou com Campanhas/Pogramas. No segmento Digital Mobile a R/GA faturou a maior parte dos prêmios e, em CRM/ Database, a Marketdata pode comemorar mais uma vez.


O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Gladiadores do Sucesso”, da Contax, para o Santander. Em CRM/Database, a conquista ficou com a Alphabase e Editora Abril, com o case “Quanto mais Claudia, melhor”. A agência R/GA conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “Google Creative Sandbox”, para o cliente Google e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a e|ou, com o case “Feijoada”, criado para o Bar Posto 6.


R/GA e e|ou conquistaram os prêmios Especial de Criação, que premia os cases com a maior nota nesse critério. A primeira com o case “Feijoada”, criado para o Bar Posto6, na especialidade Campanha/Programa. O case “Google Creative Sandbox”, idealizado para o Google, levou o Especial de Criação na especialidade Digital/Mobile. O mesmo case foi o grande vencedor da noite, levando o prêmio Grand Prix.


Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: Giovanni+DraftFCB com o case “Biscoito da Sorte” e e|ou com os cases “Caribe”, “Home Boutique Brooklin” e “Lançamento Chevrolet Spin”.


Destacando o mais novo integrante do Hall of Fame, Rubens Stephan, atual CEO da Marketdata, foi reconhecido por sua colaboração para o mercado de Marketing Direto.


Clique aqui e conheça os Cases Premiados no 19º Prêmio Abemd 2013.


Para conhecer as Premiações Especiais, clique aqui.

 

Conheça alguns dos cases vencedores:


Uma campanha explicativa
Johnson & Johnson aposta em ação de cunho educativo para atrair novos consumidores

  

 

Quando os clientes são os criadores
Finalista do 19° Prêmio Abemd, Tim aposta em campanhas nas quais o consumidor é o maior colaborador

 


Impacto 360° no cliente
Sky aposta em integração e no mix de ferramentas de comunicação para ganhar relevância

 


Comunicar-se com relevância, o desafio
Para gerente de CRM do Magazine Luiza, o Prêmio Abemd destaca a importância da comunicação efetiva

 


O que faz a força da comunicação
Diretor da Rocker Head conta como se deu a construção dos cases que concorrem ao Prêmio Abemd

 


Locaweb nas nuvens
Finalista do 19° Prêmio Abemd, empresa aposta em campanha que desmistifica o conceito de cloud solution

 



Criatividade com resultados
Sócio-diretor da e|ou conta o diferencial dos cases que estão concorrendo ao 19º Prêmio Abemd 2013

 

 


Alphabase aposta no direcionamento ao público ideal e comemora resultados positivos da ação

 

 

O foco é construir relações
Finalistas do Prêmio Abemd, Nextel investe na aproximação com os clientes

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima