Mesmo com facilidade de obter crédito, os consumidores da geração Baby Boomer mostraram que têm o controle das finanças na ponta do lápis, especialmente quando se trata de compras parceladas. De acordo com a Pesquisa Nacional sobre Liquidação de Crediário realizada pela MultiCrédito, os maiores de 60 anos foram os campeões de crediários honrados em fevereiro: eles atingiram o índice de 93,66%, mesmo com tíquete médio de R$ 715. Em segundo lugar, ficaram os consumidores com 51 a 60 anos, que apresentaram índice de 90,54% e tíquete médio de R$ 668. Ainda segundo dados da pesquisa, os consumidores da geração X (31 a 40 anos) atingiram índice de 87,52% no período e fizeram compras de, em média, R$ 469. A geração Y (21 a 30 anos) apresentou taxa de 83,63% dos crediários honrados e tíquete médio de R$ 334 em fevereiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores