A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, e a camisaria Colombo lançam cartão de crédito. A parceria terá duração de 10 anos. O produto será comercializado em todas as lojas e pela internet. Para Álvaro Jabur, presidente da Camisaria Colombo, a parceria já está trazendo bons resultados, atingindo 13 mil cartões ainda no primeiro mês. “Fiquei surpreso positivamente com a forma ágil e personalizada da Losango de atender seus clientes.”
O objetivo é emitir 350 mil cartões por ano e movimentar R$140 milhões até o final de 2012. “Com a parceria da Colombo, pretendemos atingir um milhão de cartões em três anos, o que se somará aos 2,5 milhões de cartões emitidos pela Losango”, explica Hilgo Gonçalves, executivo-chefe da Losango. “Além disso, o nosso objetivos é reforçar o posicionamento da promotora de vendas como a empresa que oferece soluções integradas de crédito para os pequenos, médios e grandes varejistas, completa o executivo.