A Loja Lebes vai pagar indenização de mil reais a uma cliente, por enviar mensagem de cobrança pelo celular considerada pela Justiça do Rio Grande do Sul como ofensiva, segundo matéria da Globo.com. A cliente diz que recebeu no total 11 mensagens de cobrança por estar em débito com a loja. Em uma delas constava um poema com o seguinte conteúdo: “Lojas Lebes informa: Regularize seu crédito. Dúvidas, procure uma de nossas Lojas Lebes. Poema do gato Este gato, e gato, o gato, melhor gato, meio gato de gato, manter gato, um gato, idiota gato, distraído gato, por 20 gatos, segundos gato”. Não cabe recurso da decisão, que já transitou em julgado. O Juizado Especial Cível de Sapiranga constatou que a mensagem com o poema realmente foi enviada pela Lebes. A sentença destaca ainda que na cobrança de débitos o cliente inadimplente não pode ser exposto ao ridículo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores