Coface unifica marcas no Brasil



A Coface inicia, neste mês (setembro/2009), o processo de reorganização de suas marcas no Brasil: Coface do Brasil Seguros, Coface Serviços e SBCE (marca adquirida junto com a empresa Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação em 2008). As mesmas passarão a integrar à marca única, Coface. A migração faz parte de uma estratégia global da Coface em traduzir nos 65 países que está presente, a solidez e a cobertura internacional dos serviços.

 

“Este processo não será realizada de forma simultânea pelos países, pois cada mercado possui suas particularidades de timing. A Coface no Brasil tomou a dianteira neste processo, pois como possuímos muitos clientes multinacionais, é importante que eles reconheçam e associem a marca mundialmente”, declarou Fernando Blanco, presidente da unidade brasileira da Coface. A empresa realizará esta mudança de forma gradual e levará em torno de seis a oito meses para concluir o processo no Brasil.

 

“Além da unificação das marcas, a Coface passa também a adotar um visual gráfico diferenciado e moderno. Por meio de ilustrações, a Coface procura passar uma linguagem de maior proximidade com os clientes, corretores e parceiros de negócios”, complementa Jeane So, gerente de marketing e comunicação da Coface.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima