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Estratégia de ouro

Sob muitos aplausos, a Oi saiu do 7º Prêmio ClienteSA da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito como Empresa do Ano. A operadora de telefonia levou o troféu ouro pela melhor média de pontuação na premiação. A Oi concorreu na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Serviços de Telefonia, com o case “URA Ativa – A Inovação tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito”. O reconhecimento foi entregue, hoje (01), em São Paulo, durante o Almoço de Premiação do 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA.
A premiação também teve como empresa vencedora a PG Mais Resultado, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case “Melhor Projeto de Inovação”. Já a Meireles e Freitas Serviços de Cobrança recebeu o troféu na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos, na área de Callcenter, com o case “Melhor Gestão, Melhor Resultado”. A outra vencedora foi a Lázaro Pontes Advogados Associados, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case “Melhor Projeto de Inovação”.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A premiação foi toda gerenciada pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

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Sob muitos aplausos, a Oi saiu do 7º Prêmio ClienteSA da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito como Empresa do Ano. A operadora de telefonia levou o troféu ouro pela melhor média de pontuação na premiação. A Oi concorreu na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Serviços de Telefonia, com o case “URA Ativa – A Inovação tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito”. O reconhecimento foi entregue, hoje (01), em São Paulo, durante o Almoço de Premiação do 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA.
A premiação também teve como empresa vencedora a PG Mais Resultado, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case “Melhor Projeto de Inovação”. Já a Meireles e Freitas Serviços de Cobrança recebeu o troféu na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos, na área de Callcenter, com o case “Melhor Gestão, Melhor Resultado”. A outra vencedora foi a Lázaro Pontes Advogados Associados, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case “Melhor Projeto de Inovação”.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A premiação foi toda gerenciada pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

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