A Lecca firmou parceria com os supermercados Redeconomia para lançar, nas 58 lojas da rede no Estado do Rio de Janeiro, o cartão de crédito Redeconomia. A previsão é que, já no primeiro ano, a operação alcance um faturamento de R$ 30 milhões e cerca de 50 mil cartões emitidos em todo o Estado. O cliente poderá utilizar o cartão em mais de 200 mil estabelecimentos credenciados pela bandeira Good Card. O objetivo das empresas é que o cartão cresça não só em volume de emissão e utilização, mas também agregue mais serviços para os clientes.
A ideia é que a modalidade de pagamento reduza o risco de inadimplência, aumente a visibilidade da marca e fidelize os clientes, beneficiando os lojistas. “A parceria com uma das maiores redes de supermercado do estado do Rio de Janeiro vai ampliar nossa operação e nos consolidar como uma importante emissora de cartão de crédito neste segmento”, informa José Eduardo Manier, diretor de cartões da Lecca.
Para o início desta operação, a área comercial da Lecca foi restruturada, e serão contratados mais de 100 funcionários temporários para atuar na promoção do cartão dentro das lojas.