O prazo de inscrições no 2º Prêmio ClienteSA IRC+ está perto do fim. As empresas têm até o dia 26 de fevereiro para garantir a participação. Promovido pela ClienteSA, o prêmio conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Inovação; Tecnologia da Informação; Recursos humanos; e Empresa do Ano.
Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio é todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br/irc/2010), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Com isso, será possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.
A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 30 de março, em jantar comemorativo. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras participarão de um painel do 4º Congresso ClienteSA IRC+, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).