Universidade de Negócios amplia atuação

A Universidade de Negócios da Boa Vista SCPC, programa de capacitação para pequenas e médias empresas com foco no mercado de crédito, passa a oferecer além de palestras com profissionais experientes no mercado de crédito do país, um modelo de treinamento consultivo personalizado, no qual cada participante pode receber uma análise individual do momento atual da empresa. A intenção é também ajudar a mapear os pontos que precisam ser melhorados dentro da empresa e a ampliar os ganhos com uma análise de crédito e risco mais correta e assertiva.
Outra novidade para este ano, segundo Lola de Oliveira, diretora executiva de Marketing e Produtos da Boa Vista SCPC, é a implantação de um modelo de educação continuada, que compreende a combinação de turmas presenciais, módulos on-line, materiais complementares para auxiliar os participantes nos estudos. “Voltada para clientes de pequeno e médio porte, a Universidade oferece treinamentos para todas as etapas do ciclo de negócios, que vão desde prospecção, gerenciamento de carteira de clientes e fornecedores, análise e concessão de crédito, até cobrança e recuperação de clientes, para que possam obter resultados ainda mais rentáveis”, acrescenta a diretora.
Além disso, dois novos módulos já estão programados. O primeiro no dia 17 de maio, com o tema “Como Vender Mais e Melhor”, voltado para empresas que se relacionam com pessoas jurídicas dos segmentos da Indústria e Atacado. O segundo módulo previsto para o dia 12 de junho, com o tema “Eficiência em Riscos”, no qual serão abordadas dicas para melhores resultados nos negócios de empresas do Varejo, que vendem para consumidores, do comércio em geral.
Agenda
Data: 17 de maio de 2018
Módulo: “Como Vender Mais e Melhor”
Data: 12 de junho de 2018
Módulo: “Eficiência em Riscos”
Informações pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima