Vitória em grande estilo

Os próprios profissionais da Boa Vista Serviços presentes no 6º Prêmio de Crédito e Cobrança foram pegos de surpresa quando ela foi anunciada como Empresa do Ano. A conquista do principal troféu veio pela melhor média de pontuação. “Esse troféu foi uma grata surpresa, depois de já termos recebido os outros dois. O mais importante é que essas conquistas mostram que a Boa Vista está desenvolvendo um trabalho de excelência. É o reconhecimento de toda uma equipe”, festejou Ana Gabriela Oliveira, gerente de analytics da Boa Vista, no almoço de premiação realizado hoje (14), em São Paulo, durante o 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito. Além do troféu de Empresa do Ano, a Boa Vista foi premiada na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Fornecedor de Serviço, com o case “Acertando suas contas virtual”. O outro troféu veio com o case “Renda Presumida”, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Cobrança Administrativa.
Também na categoria Melhor Projeto de Inovação, a Algar Tech recebeu troféu com o case “Operação Cobrança – setor bancário”, na área de Telecobrança, e a VCom Tecnologia com o case “Autonegociador – para Recuperação de Crédito”, na área Fornecedor de TI. Já Agyx Serviços venceu na categoria Tecnologia da Informação, na área de Telecobrança, com o case “Auditoria de Cobrança e Pré-Cobrança”. Os outros dois troféus foram para a Paschoalloto, com o case “A importância da qualidade de vida na empresa”, na área de Telecobrança, e a Veganet, com o case Anjo da Guarda, na área de Fornecedor de Serviços, ambos na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação, cujo uso estará restrito ao ano vigente. O prêmio foi totalmente gerenciado pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima