Aproximadamente 40 lojas franqueadas da rede fast food paranaense 10 Pastéis – espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste – passa a contar com o SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado). Os clientes agora podem manifestar suas necessidades na busca de solução para os seus problemas. O objetivo é criar uma comunicação mais próxima entre franqueadora e franquias e dar atenção exclusiva aos gerentes e funcionários. Para facilitar o contato, serão confeccionados e enviados comunicados, pesquisa de satisfação de franqueado, cobrança e recebimento de faturamentos e mapeamentos.
Rede fast food cria SAF
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores