Executiva terá como objetivo desenvolver soluções eficazes para as necessidades do mercado em retail media omnicanal
A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis, que desenvolve e oferece soluções em retail media, anunciou a contratação de Fátima Leal como diretora de key accounts. A partir da sua expertise em planejamento estratégico, venda consultiva e desenvolvimento de campanhas baseadas em dados, a executiva terá como objetivo desenvolver soluções eficazes para as necessidades do mercado em retail media omnicanal e oferecer um atendimento personalizado e customizado.
“Meu objetivo é aproveitar toda a experiência que adquiri durante esses anos de carreira e implementar soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras, utilizar os dados de maneira estratégica para ajudar na tomada de decisão e principalmente ajudar no crescimento e fortalecimento da marca no mercado de retail media”, afirmou Fátima.
Graduada em Publicidade e Propaganda e com Pós-Graduação em Administração de Empresas, Fátima possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas e já trabalhou em grandes empresas como Walmart, Yamaha, dunnhumby, in loco e Raia Drogasil, onde foi co-fundadora do RD Ads/Impulso. Além disso, a executiva se destaca pela liderança de projetos complexos, gestão de performance e implementação de metodologias ágeis em ambientes dinâmicos.
“Estamos muito entusiasmados em poder contar com a presença da Fátima no nosso time, pois o seu conhecimento e habilidades analíticas em retail media nos ajudarão a elevar a qualidade da entrega dos nossos produtos, oferecer soluções mais estratégicas e omnicanal para o varejo e melhorar a experiência dos clientes”, comentou Rodrigo Pimentel, CRO da Unlimitail.