A Almaviva do Brasil anuncia a reestruturação da área comercial. A empresa contratou Carina Novaes para ocupar a posição de diretora de Novos Negócios, Comunicação e Marketing. A executiva, pós-graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Relacionamento com Clientes, com passagens por empresas como Voxline, LIQ (antiga Contax) e Atento. Ela terá o apoio dos superintendentes, também recém-contratados: Eliana Gonçalves, que tem mais de 19 anos de experiência nos setores de Contact Center e Análise de Crédito & Risco, e Renato Neto, com experiência no mercado de CX há mais de 15 anos.
Ainda parte das mudanças, Carolina Perez, que atua na Almaviva desde 2018, assume a Diretoria de Relacionamento com Clientes, com o objetivo de potencializar o relacionamento e os negócios de toda a base de clientes da companhia. Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, a executiva tem MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC e vasta experiência no setor. Para prestar suporte à área, assumem as superintendentes: Maria Leiro, com mais de 20 anos de carreira no segmento de relacionamento com clientes e que já atuou na empresa, na área de Operações, e Aline Ferraz, com experiência de mais de quinze anos no mercado de BPO.
“Dedicação e inovação, paixão e criatividade: são os binômios que, desde sempre, construíram a Almaviva do Brasil. Com esse novo ‘time’ de grandes profissionais, vamos nos destacar, ainda mais, no mercado de CX e atender à crescente demanda imposta por novos hábitos e comportamentos dos consumidores. Sem dúvidas, todos contribuirão para o sucesso de nossa trajetória e dos nossos negócios que, particularmente no período atual, têm um papel relevante e essencial para a população, para o crescimento da economia e para a geração de empregos”, explica Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil.