Projeto Call Center Multimídia surgiu numa folha de guardanapo



O Sr. Noval Sodha nasceu numa pequena vila no Quênia, mas concluíu seus estudos de Bacharel em Física e Matemática na Índia. Obteve graduação em engenharia eletrônica na Inglaterra e começou a se desenvolver na área de tecnologia. Hoje ele é diretor de desenvolvimento de negócios e produtos, Customer Interaction and Care, da Ericsson Enterprise, nos EUA. Após anos de experiência na parte tecnológica, Naval desenvolveu o CCM (Call Center Manager) para o windows NT.

 

Após 4 anos de trabalho neste processo passou a desenvolver outro tipo de call center. Deste projeto surgiu o Call Center Multimídia, baseado em roteamento inteligente das chamadas e em Windows NT. Mas, quem diria, essa novidade apostada pela empresa como sua grande alavanca para ser líder do mercado de contact center surgiu durante o vôo Los Angeles – Dallas, em 1998, desenvolvido em cima de uma folha de guardanapo. O resultado é que, atualmente, o projeto conta com equipe de gerenciamento de produtos com 120 pessoas, que cuida de contact centers, de produtos de Unified Messaging e gerenciamento de redes corporativas.

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Projeto Call Center Multimídia surgiu numa folha de guardanapo

O Sr. Noval Sodha nasceu numa pequena vila no Quênia, mas concluíu seus estudos de Bacharel em Física e Matemática na Índia. Obteve graduação em engenharia eletrônica na Inglaterra e começou a se desenvolver na área de tecnologia. Hoje ele é diretor de desenvolvimento de negócios e produtos, Customer Interaction and Care, da Ericsson Enterprise, nos EUA.

Após anos de experiência na parte tecnológica, Naval desenvolveu o CCM (Call Center Manager) para o windows NT. Após 4 anos de trabalho neste processo passou a desenvolver outro tipo de call center.

Deste projeto surgiu o Call Center Multimídia, baseado em roteamento inteligente das chamadas e em Windows NT. Mas, quem diria, essa novidade apostada pela empresa como sua grande alavanca para ser líder do mercado de contact center surgiu durante o vôo Los Angeles – Dallas, em 1998, desenvolvido em cima de uma folha de guardanapo.

O resultado é que, atualmente, o projeto conta com equipe de gerenciamento de produtos com 120 pessoas, que cuida de contact centers, de produtos de Unified Messaging e gerenciamento de redes corporativas.

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