Felipe Chaves, analista de parcerias e novos negócios digitais do Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito prevê dobrar volume movimentado por afiliados

Empresa aposta em crescimento de rede de afiliados e novos programas para influenciadores e pessoas físicas para superar marca de R$ 100 milhões em 2025

O Bom pra Crédito (BPC), fintechs que atua no mercado de crédito pessoal on-line, anunciou que os afiliados estão se consolidando como um importante canal na ampliação de concessões de financiamentos. Para 2025, a plataforma projeta dobrar o volume movimentado em concessões de financiamento por meio desse canal, superando a marca de R$ 100 milhões em 2025. No  ano passado, o total chegou a R$ 50 milhões, um crescimento de 170,27% em relação a 2023.

“O Bom pra Crédito tem uma trajetória sólida no mercado de afiliados, reforçando seu posicionamento como um dos principais players do setor. Desde 2014, a fintech apostamos nesse modelo como um pilar estratégico de crescimento. Em 2021, lançamos oficialmente seu programa de afiliados, que rapidamente ganhou tração. Em 2023, alcançou a marca de 100 parceiros cadastrados e, no ano seguinte, ampliou sua relevância ao firmar parcerias com gigantes como Western Union e Kwai. Agora, em 2025, o Bom pra Crédito chega a mais de 200 afiliados, consolidando sua rede e expandindo o acesso ao crédito para milhões de brasileiros”, detalhou Felipe Chaves, analista de parcerias e novos negócios digitais do Bom Pra Crédito.

Atualmente, as principais fontes de tráfego do canal de afiliados do BPC incluem aplicativos de guia financeiro, plataformas de comparação de crédito e parcerias estratégicas com grandes empresas, como operadoras e influenciadores.

De acordo com o executivo, o crescimento deste ano deverá ser impulsionado pela expansão da rede de afiliados, incluindo novos canais como programas voltados para influenciadores e pessoas físicas. “O envolvimento dos afiliados no volume total de concessões de financiamentos tem crescido de forma expressiva, democratizando o acesso ao crédito no Brasil e fortalecendo o ecossistema financeiro digital. Atualmente, eles representam aproximadamente 30% das operações realizadas pela Bom pra Crédito. Com a expansão da rede de parceiros e a diversificação dos canais de captação, a expectativa é de um crescimento contínuo dessa participação nos próximos anos”.

O programa de afiliados do Bom pra Crédito oferece diversas formas de remuneração, incluindo CPC (Custo por Clique), CPL (Custo por Lead), CPA (Custo por Aquisição), CPM (Custo por Mil Impressões) e Success Fee (Participação na Receita). “Ser um afiliado do Bom pra Crédito oferece benefícios exclusivos, como uma das melhores remunerações de cadastro do mercado de crédito, flexibilidade na escolha do modelo de comissão, criativos atualizados mensalmente, suporte dedicado de um account manager e acesso a ferramentas avançadas de rastreamento e análise. Além disso, não há custo de inscrição, compromisso de longo prazo, nem limite mínimo de vendas para receber comissões”, assegurou o analista.

No Bom pra Crédito, os afiliados não apenas indicam clientes, mas fazem parte de um ecossistema de alto desempenho. Segundo Felipe, a fintech disponibiliza ferramentas de rastreamento em tempo real, suporte personalizado e diversos criativos otimizados para conversão. “O programa inclui relatórios detalhados que ajudam a ajustar estratégias e maximizar resultados, garantindo um fluxo contínuo de leads qualificados e melhores comissões. Além disso, podem promover os produtos do Bom pra Crédito por meio de redes sociais, blogs, e-mail marketing, sites especializados, fóruns e comunidades online. Todo parceiro passa por uma etapa de onboarding e um treinamento detalhado para garantir a compreensão dos procedimentos de indicação”.

O perfil do tomador de crédito que vem pelo canal de afiliados é majoritariamente composto por indivíduos das classes C e D, que buscam soluções financeiras acessíveis e com aprovação ágil. Esse público geralmente precisa de crédito para organizar suas finanças, quitar dívidas ou realizar projetos pessoais.

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