A cultura brasileira de relacionamento com clientes


Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem amanhã (27/09), em Brasília, o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que faz sua inauguração na capital federal, pretende discutir também estratégias, tecnologias e processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Entre os palestrantes estão Rui Campos, diretor da Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”; e a diretora da Plusoft, Anna Zappa, com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”. Outro destaque é a apresentação de cases de sucesso da Caixa Econômica Federal – Cartões, apresentado por Celina Moraes, gerente operacional responsável pelo atendimento aos clientes de cartões da Caixa; e o dos Correios, último este que trata da ética no relacionamento entre as instituições públicas e o cidadão-cliente, e que será apresentado por Marcus Vinícius Dellacqua Machado, ouvidor dos Correios.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ABO, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço
Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Data: 27 de setembro
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E – Brasília/DF
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones SP (11) 6972-3634/3635.

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A cultura brasileira de relacionamento com clientes


Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que faz sua inauguração na capital federal, pretende discutir também estratégias, tecnologias e processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor da Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft, Anna Zappa, também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”.

Outro destaque, que, aliás, será marca de todas as edições do evento, é a apresentação de cases de sucesso. Nesta edição em particular estão confirmadas as apresentações dos cases da Caixa Econômica Federal, da GVT, da COPEL (Companhia Paranaense de Energia) e o dos Correios, último este que trata da ética no relacionamento entre as instituições públicas e o cidadão-cliente.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ABO, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço
Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Data: 27 de setembro
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E – Brasília/DF
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones SP (11) 6972-3634/3635

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A cultura brasileira de relacionamento com clientes


Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que faz sua inauguração na capital federal, pretende discutir também estratégias, tecnologias e processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor da Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft, Anna Zappa, também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”.

Outro destaque, que, aliás, será marca de todas as edições do evento, é a apresentação de cases de sucesso. Nesta edição em particular estão confirmadas as apresentações dos cases da Caixa Econômica Federal, da GVT, da COPEL (Companhia Paranaense de Energia) e o dos Correios, último este que trata da ética no relacionamento entre as instituições públicas e o cidadão-cliente.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ABO, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço
Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Data: 27 de setembro
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Kubitschek Plaza Hotel – SHN Quadra 2, Bloco E – Brasília/DF
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones SP (11) 6972-3634/3635.

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A cultura brasileira de relacionamento com clientes


Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que vai percorrer três capitais brasileiras – Brasília (27/09), Curitiba (20/10) e Belo Horizonte (26/10) -, pretende discutir, também, estratégias, tecnologias e processos e identificar tendências e novos conceitos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, na ocasião, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft Anna Zappa também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado Brasileiro”.

Outro destaque, já confirmado, é o diretor da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) Carlos Umberto, que irá ministrar a palestra “Panorama Brasileiro sobre o Mercado de Call Center”. Outra palestra já confirmada é a “Quality Assurance – Assegurando a qualidade do Relacionamento com Cliente”, que será apresentado por Fernando de Souza, diretor da Affair System. Essas apresentações estratégicas serão seguidas de debates. Haverá a apresentação de Cases em todas as edições do evento.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ADVB – PR, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço

Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
Brasília – 27 de setembro (Blue Tree Towers Brasília – a confirmar)
Curitiba – 20 de outubro (Blue Tree Towers Curitiba Premium)
Belo Horizonte – 26 de outubro (FTC – FIEMG Trade Center)

Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones (11) 6972-3634/3635

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Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que vai percorrer três capitais brasileiras – Brasília (27/09),Curitiba (20/10) e Belo Horizonte (26/10) -, pretende discutir, também, estratégias, tecnologias e processos e identificar tendências e novos conceitos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, na ocasião, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft Anna Zappa também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado Brasileiro”.

Outro destaque, já confirmado, é o diretor da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) Carlos Umberto, que irá ministrar a palestra “Panorama Brasileiro sobre o Mercado de Call Center”. Outra palestra já confirmada é a “Quality Assurance – Assegurando a qualidade do Relacionamento com Cliente”, que será apresentado por Fernando de Souza, diretor da Affair System. Essas apresentações estratégicas serão seguidas de debates. Haverá a apresentação de Cases em todas as edições do evento.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ADVB – PR, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço

Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.

Locais e datas
Brasília – 27 de setembro (Blue Tree Towers Brasília – a confirmar)
Curitiba – 20 de outubro (Blue Tree Towers Curitiba Premium)
Belo Horizonte – 26 de outubro (FTC – FIEMG Trade Center)

Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones (11) 6972-3634/3635

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Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que vai percorrer três capitais brasileiras – Brasília (27/09), Curitiba (20/10) e Belo Horizonte (26/10) -, pretende discutir, também, estratégias, tecnologias e processos e identificar tendências e novos conceitos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, na ocasião, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft Anna Zappa também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado Brasileiro”.

Outro destaque, já confirmado, é o diretor da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) Carlos Umberto, que irá ministrar a palestra “Panorama Brasileiro sobre o Mercado de Call Center”. Outra palestra já confirmada é a “Quality Assurance – Assegurando a qualidade do Relacionamento com Cliente”, que será apresentado por Fernando de Souza, diretor da Affair System. Essas apresentações estratégicas serão seguidas de debates. Haverá a apresentação de Cases em todas as edições do evento.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ADVB – PR, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço

Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
Brasília – 27 de setembro (Blue Tree Towers Brasília – a confirmar)
Curitiba – 20 de outubro (Blue Tree Towers Curitiba Premium)
Belo Horizonte – 26 de outubro (FTC – FIEMG Trade Center)

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Belo Horizonte – 26 de outubro (FTC – FIEMG Trade Center)

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Outro destaque, já confirmado, é o diretor da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) Carlos Umberto, que irá ministrar a palestra “Panorama Brasileiro sobre o Mercado de Call Center”. Outra palestra já confirmada é a “Quality Assurance – Assegurando a qualidade do Relacionamento com Cliente”, que será apresentado por Fernando de Souza, diretor da Affair System. Essas apresentações estratégicas serão seguidas de debates. Haverá a apresentação de Cases em todas as edições do evento.

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Além disso, na ocasião, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no evento está Rui Campos, diretor Questex Brasil, que vai falar sobre “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. A diretora da Plusoft Anna Zappa também participará do evento com a apresentação “CRM – Tecnologias para o mercado Brasileiro”.

Outro destaque, já confirmado, é o diretor da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) Carlos Umberto, que irá ministrar a palestra “Panorama Brasileiro sobre o Mercado de Call Center”. Outra palestra já confirmada é a “Quality Assurance – Assegurando a qualidade do Relacionamento com Cliente”, que será apresentado por Fernando de Souza, diretor da Affair System. Essas apresentações estratégicas serão seguidas de debates. Haverá a apresentação de Cases em todas as edições do evento.

As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ADVB – PR, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

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Brasília – 27 de setembro (Bleu Tree Towers Brasília  – a confirmar)
Curitiba – 20 de outubro (Blue Tree Towers Curitiba Premium)
Belo Horizonte – 26 de outubro (FTC – Fiemg Trade Center)

Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones (11) 6972-3634/3635

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