Com os altos índices de inadimplência registrados atualmente, cada vez mais empresas percebem a necessidade de um processo correto de cobrança e decidem investir na qualificação profissional de seus operadores. Frente a essa demanda do mercado, a AML Marketing de Relacionamento, cria o curso A Cobrança que Mantém Clientes.
Ministrará o curso Ana Maria Leandro, diretora da AML Marketing de Relacionamento e consultora de CRM. “Muitos são os fatores que causam o desencantamento dos clientes e baixos resultados nos processos de cobrança. Este curso foi criado para que esses profissionais descubram como melhorar esse relacionamento e o percentual de recebimento dos valores pendentes, interligando as peculiaridades da cobrança por telefone e as atitudes que levam à falha nas abordagens convencionais”, explica Ana Maria. O evento ocorrerá no dia 26 de junho, no Centro das Américas, em São Paulo. Assuntos como a importância da voz e da fluência verbal, com exercícios e dicas para melhorar a articulação, entonação e eliminar os vícios de linguagem fazem parte do programa do curso.
Os participantes também aprenderão técnicas para elaborar scripts de cobrança passo a passo, com as expressões recomendadas e as que devem ser evitadas, explorando as situações de recuperação de créditos pendentes mais comuns. Saberão, ainda, como transmitir confiança ao cliente em débito, como abordar o crédito, como tratar as objeções com cortesia e objetividade, como obter o comprometimento do cliente e qual deve ser a postura para agir com ética, profissionalismo e respeito aos direitos dos clientes inadimplentes.
Informações pelo telefone: 0800 11 5857.
Horário: das 9h às 17h. Inscrição: R$ 280,00, incluso almoço, coffee-breaks, apostila e certificado de participação.
Local: Centro das Américas – Rua Augusta, 973 – São Paulo.