Com acordo com holding americana, empresa quer impulsionar o processo de crescimento no mercado brasileiro
A Apex América anunciou que deu um passo decisivo em sua trajetória de expansão e crescimento, especialmente no mercado brasileiro, por meio de acordo estratégico com a americana Vensure Employer Solution. “Queremos continuar expandindo nossa base de clientes, desenvolver novos mercados e manter o crescimento anual de mais de 50%, alcançado nos últimos anos. A recente aliança impulsionará ainda mais esse processo, permitindo à Apex oferecer soluções inovadoras e de maior qualidade, reforçando sua posição de liderança na indústria de customer experience”, explica Cristián Sepúlveda, CEO da Apex América no Brasil. Com mais de 23 mil colaboradores e presença em 20 países, a Vensure oferece soluções end to end por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, que incluem administração de folhas de pagamento, remuneração, benefícios voluntários e de saúde, gestão de riscos, administração de recursos humanos e CX.
Desde o início das operações no Brasil em 2014, a Apex America segue diversificando a carteira de clientes, que atualmente inclui mais de 12 empresas de setores variados como seguros, financeiro, healthcare, moda e luxo, bens de consumo, e hightech. “A Apex America se posiciona como um parceiro de BPO e CX de próxima geração, oferecendo um atendimento boutique personalizado, especializado, com colaboradores e clientes no centro de nossa estratégia. No Brasil, enxergamos grandes oportunidades para empresas que buscam um foco individualizado, agilidade e flexibilidade em seus serviços de atendimento” afirma Cristián, executivo da Apex America. Ele ainda destaca que a Apex está preparada para atender negócios que necessitam de um serviço mais complexo e diversificado, com equipes capacitadas para tomar decisões ágeis e resolver problemas em diversos pontos de contato.