“Central de Ajuda” dispõe de acessos rápidos para usuários que querem tirar dúvidas sobre Cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, Aplicativo TOP e demais produtos da plataforma
A Autopass, especializada em soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica, anunciou o lançamento do portal “Central de Ajuda”, totalmente interativo. O site, que também é facilmente acessado via celular, tem como intuito esclarecer qualquer dúvida do passageiro quanto aos serviços da plataforma TOP (APP TOP, cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, entre outros). “Com uma interface prática e intuitiva, o espaço foi desenvolvido para simplificar o acesso das pessoas a informações referentes aos recursos de mobilidade que a plataforma disponibiliza, além de outros produtos integrados”, explicou Daniel Takatohi, diretor de negócios e marketing da Autopass.
De acordo com o executivo, “a plataforma TOP nasceu para simplificar a experiência e jornada das pessoas dentro do transporte público paulista. A nova central de ajuda consegue proporcionar respostas claras para as principais dúvidas que os usuários do Cartão, APP ou WhatsApp TOP têm sobre o sistema. O crescimento exponencial dos acessos comprova a eficiência deste canal e nos indicam que estamos realmente beneficiando a vida dos nossos clientes”. Segundo eke, outra ação disponível no https://ajuda.boradetop.com.br é o direcionamento para central de agendamentos de quem ainda não tem o Cartão TOP.