Felitron participa de evento no México

A Felitron, marca de headset, estará patrocinando o Evolutions da Avaya, o qual será realizado no próximo dia 11 de junho, no Centro Banamex, localizado na Cidade do México. O evento tem como objetivo reunir todos os líderes da indústria de telecomunicações para compartilhar conhecimento, analisar os desafios e mostrar as novas soluções e tecnologias do segmento. Para o diretor executivo da empresa, Leonardo Fioretti, a participação da Felitron no Evolutions é uma excelente oportunidade de visibilidade e de estreitar o relacionamento com os canais da Avaya, principalmente em um mercado onde a empresa possui operação própria.
Ele explica que a Felitron inaugurou, no ano passado, uma unidade no México, a qual conta com uma equipe própria de profissionais para atender um dos principais mercados das Américas. “Nesta edição do evento apresentaremos novidades e toda a linha de headsets profissionais Felitron consagrada há anos nos maiores call centers do Brasil. Estamos confiantes de que esta participação contribuirá com a expansão dos negócios da nossa operação no México, com o fortalecimento local da marca e com a geração de oportunidades de negócios com os canais Avaya e demais empresas visitantes”, comenta Fioretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felitron participa de evento no México

A Felitron, empresa de headseat, anuncia a participação no 8º Congresso Internacional Mundo Contact de Convergência Tecnológica, que será realizado na Cidade do México, entre os dias 15 e 16 de maio. O evento reúne empresas e profissionais para discussão e conhecimento das novas soluções do mercado. Para o congresso estão confirmados mais de três mil executivos, entre profissionais de tecnologia da informação, de telecomunicação, de planejamento estratégico, de redes, de call centers entre outros.
Segundo o diretor de marketing e comercial da Felitron, Leonardo Fioretti, o evento será uma oportunidade de visibilidade e de geração de leads. “O México é um importante centro consumidor de headsets e o enxergamos como fundamental para a consolidação da marca. Consideramos que o evento gerará importantes contatos e negócios não apenas para os nossos parceiros locais, mas também para os outros parceiros nos países vizinhos”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima