Combinando experiência, metodologia e soluções digitais, a nova oferta visa oferecer um serviço de nível mais humanizado e integrado às estratégias do contratante
A New Space, especializada na prestação de serviços com tecnologia aplicada para os negócios, anunciou o lançamento de sua mais recente operação – atendimento ao cliente -, marcando uma nova era na abordagem de contato com o público, utilizando metodologia própria, experiência e soluções digitais. “Somos uma companhia com quase 40 anos de atuação destacada na prestação de serviços e, ao longo dessa trajetória, desenvolvemos uma rica experiência e capilaridade no atendimento aos mais diversos tipos de demandas de clientes, principalmente com SLAs críticos”, destacou Paula Camargo, diretora operacional da New Space.
Segundo a executiva, as operações de SAC na formalização dos produtos de crédito, a atuação destacada no mercado segurador, onde são realizados mais de 5 mil atendimentos/mês para uma das maiores seguradoras do Brasil e, mais recentemente, na de reclamações/manifestações, possibilitou que a empresa desenvolvesse essa nova oferta.
A operação oferece duas modalidades de atuação: ativa, onde, proativamente, a equipe contata o consumidor, e a receptiva, em que os clientes podem entrar em contato com a empresa para diversas finalidades, desde agendar consultas e exames, solicitar suporte técnico, tirar dúvidas sobre produtos etc. “O mercado demanda uma abordagem integrada que inclua tanto a interação humana quanto o uso eficaz de ferramentas digitais, como WhatsApp, chat, robôs e automação. Estamos comprometidos em oferecer o melhor em atendimento, combinando a humanização do contato com a eficiência das tecnologias modernas”, complementou Paula.
Com o objetivo de oferecer um serviço de nível excepcional, a operação atendimento ao cliente da New Space agrega uma variedade de canais, adaptando-se às preferências individuais de cada empresa e consumidor. Além disso, todas as interações são gravadas para garantir a qualidade e fornecer insights valiosos para melhorias contínuas.
“Outro diferencial é a flexibilidade, permitindo que os contratantes escolham entre utilizar a infraestrutura fornecida pela New Space ou integrar a operação aos seus próprios sistemas. Essa personalização garante que todas as necessidades específicas sejam atendidas de forma eficaz. Mais do que apenas um serviço de atendimento, estamos comprometidos em entender o modelo de negócio de nossos clientes e fornecer soluções customizadas, transcendendo o conceito tradicional de call center para abraçar a filosofia moderna de Contact Center”, concluiu a executiva.