O Grupo Unite – Unite Call Center, Unite Cobrança, Unite Tecnologia e Unite Negócios -, comemora, neste mês de dezembro, o primeiro ano do lançamento das operações com crescimento de 50%, faturamento 60% acima da meta estipulada e tendo conquistado 22 clientes. Os planos e perspectivas para o futuro incluem investimento na especialização dos profissionais da empresa e crescimento de 100% no próximo ano.
Segundo a sócia-fundadora da empresa, Natalia Castan, todo empresário sabe o quanto os primeiros anos de vida de uma empresa são cruciais e determinam o sucesso futuro. “Nos planejamos para trabalhar, neste ano que passou, investindo em relacionamento e treinamento da equipe. Não esperávamos ter lucro, o objetivo era ficar no break even (quando há empate entre receita e despesa), mas nossa meta foi superada e estamos muito satisfeitos”, comemora Natalia.
Para Paulo Falcirolli, a estrutura tecnológica do Grupo Unite está pronta para operar com cinco vezes mais PA’s. O Grupo Unite atua, com 60 posições de atendimento (PA’s), 24 horas por dia durante os sete dias da semana e tem, ainda, capacidade para instalação de mais 300 PA’s. “Ter garantia de que todo sistema funcionará perfeitamente, caso tenhamos que triplicar de tamanho, de uma hora para outra, por exemplo, nos deixa muito confiantes e motivados com relação ao trabalho comercial”, explica Falcirolli.