O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Flávia Vitoriano Seabra

Nice tem nova gerente de serviços WCX para América Latina

Flávia Vitoriano Seabra chega com a meta de contribuir para trazer mais resultados à marca na região, priorizando atendimento de excelência

A Nice anunciou a contratação de Flávia Vitoriano Seabra como sua nova gerente de serviços WCX para América Latina,  região na qual a companhia registra ritmo de crescimento. Com mais de 17 anos de experiência em grandes corporações multinacionais, a executiva atuou como líder em áreas de tecnologia, entrega/engajamento e gestão de projetos.

Flávia trabalhou na Capgemni, em iniciativas que tinham como objetivo ampliar a produtividade da equipe sem sacrificar a margem do projeto e a satisfação do cliente. Também atuou por muitos anos em cargos de gestão na IBM Brasil, onde desenvolveu projetos que impactaram na produtividade e no incremento dos SLAs em seu departamento.

“Estou muito feliz de integrar o time de uma empresa inovadora, bem reconhecida no mercado pelo seu portfólio de soluções digitais, que busca oferecer aos clientes o estado da arte de CX. Minha meta é contribuir para trazer mais resultados à região, priorizando um atendimento de excelência, com a oferta das melhores soluções de transformação digital embarcadas em uma plataforma nativa em nuvem, CXone, reconhecida pelo Gartner pelo 8º ano consecutivo como líder no Quadrante Mágico de Contact Center as a Service (CCaaS)”, afirmou Flávia Seabra.

A chegada da nova gerente de serviços WCX coincide com outras movimentações importantes da Nice na América Latina. Recentemente, Márcia Golfetti assumiu como Diretora de Canais e Operações da Nice para a região, posição antes ocupada por Thiago Siqueira, promovido a diretor de vendas para o Cone Sul. “Estamos em um momento especial de ampliação das nossas ofertas, globalmente reconhecidas por grandes corporações em diversos segmentos, para as médias empresas da América Latina que, no formato de CCaaS, podem ter acesso a soluções de ponta para transformar o relacionamento com seus clientes internos e externos, de maneira eficiente e sem barreiras”, comentou Luiz Camargo, vice-presidente da Nice para a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima