Bom relacionamento é a base da fidelização. Sabendo disso, a Pitney Bowes Business Insight, fornecedora de soluções de inteligência de localização e comunicação, anuncia a nova versão da solução e-Messaging. Com o reforço de controle e flexibilidade, o e-Messaging v 1.1 permite às empresas o gerenciamento e a automatização das comunicações bidirecionais como e-mail e serviços de short message (SMS).
Integrante do conjunto de soluções de Customer Communication Management (CCM) da Pitney Bowes Business Insight, o e-Messaging é responsável pela gestão de entregas de mensagens, análises de relatórios e arquivamento de comunicações impressas, eletrônicas e móveis. Como novidade, a solução oferece auto-categorização de mensagens recebidas e assinatura digital na resposta das comunicações para melhorar o serviço a clientes, o arquivamento de dados e o cumprimento das leis do código do consumidor.
“As organizações estão sob grande pressão para entregar as comunicações personalizadas em uma variedade de formatos, incluindo e-mail e SMS, sem sacrificar a segurança do serviço”, disse Ronaldo Oliveira, diretor de operações no Brasil da Pitney Bowes Business Insight. “O e-Messaging aborda todos os aspectos das comunicações com clientes via e-mail e SMS. Anteriormente, as organizações necessitavam integrar três ou quatro soluções de diferentes fornecedores, a fim de atingir esta mesma finalidade”, finaliza.