A Pfizer, empresa que pesquisa, desenvolve e comercializa medicamentos nas áreas de saúde humana e animal, optou pela solução de CRM da Plusoft para atender as suas necessidades locais. O sistema servirá para gerenciar todo o relacionamento com os clientes brasileiros da companhia. A solução de CRM da Plusoft que está sendo implementada na Pfizer foi desenvolvida para a vertical farmacêutica. A ferramenta, customizada para a Pfizer, permite elaboração de campanhas de marketing via Internet, possui total integração com ferramentas de business intelligence e roda na plataforma Microsoft.
A solução foi desenvolvida para otimizar os canais de comunicação entre empresas e seus clientes corporativos e consumidores finais, com o objetivo de melhorar e conferir maior assertividade às ações e atividades das áreas de contato com o cliente como, vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web, além de possibilitar excelência na produtividade e maior pró-atividade para os usuários. A ferramenta da Plusoft também está capacitada para integrar com os diferentes sistemas corporativos e sua interface com os inúmeros bancos de dados, permite otimizar o atendimento e promover o registro e acompanhamento on line das manifestações e ações de marketing.