Marcio Pacheco

Solução possibilita cliente solicitar ligação com um clique

O widget Ligue Pra Mim da PhoneTrack permite também, às empresas, a análise imediata de todas essas ligações

A PhoneTrack anunciou o lançamento do widget Ligue Pra Mim, que possibilita ao cliente solicitar uma ligação sem custos clicando em um botão no site da empresa. Widget é um elemento de interação – tal como janelas, botões, menus, ícones, barras de rolagem, etc -, que fica disponível em um site. “Para o consumidor, agora ficou fácil se comunicar com a organização com a qual deseja falar. Já para a empresa, é possível mensurar a geração de negócios por meio dessas ligações”, destacou Marcio Pacheco, CEO da PhoneTrack.

O cliente não visualiza o número da empresa através da funcionalidade Ligue pra Mim, ele apenas insere o número dele no campo de preenchimento e a empresa liga para o cliente, quando este solicita. O novo widget é uma das funcionalidades do Call Tracking da PhoneTrack – plataforma que mapeia todas as ligações recebidas, identificando por exemplos, a que campanhas pertencem essas ligações e quais delas convertem em vendas.

Com um clique
A nova funcionalidade já está disponibilizada a toda base de clientes da companhia. Com o Ligue Pra Mim, a jornada do cliente é mapeada, pois a empresa identifica quem gerou a ligação, de qual número, o horário em que ela foi feita, entre outras informações. Além de tudo, o widget permite ao cliente agendar a ligação.

O Ligue Pra Mim atende empresas de qualquer segmento, desde que tenham um site. “A voz ainda é o método mais poderoso de relacionamento. Transmite sentimento, emoção, dá segurança e clareza. Uma ligação de dois minutos é mais produtiva e eficiente que a troca de e-mails, esperando uma ação do lead que pode nem acontecer. Algumas coisas jamais são ditas por e-mail. Os dados de voz ainda são fundamentais no relacionamento entre empresas e clientes. Queremos entender as emoções do consumidor, saber o que ele precisa e procura. O Ligue Pra Mim nos aproxima ainda mais desse propósito”, assegurou o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima