TI pode ou não contribuir com as estratégias das empresas no desenvolvimento de novos negócios? Essa será a questão que Sandra Lucena, gerente nacional de desenvolvimento de negócios PME da Ticket, responderá durante palestra no Altitude Software Latina Users Conference 2008, no dia 8 de maio, às 11hs, na Bahia.
“O objetivo é mostrar aos presentes como atuamos na Ticket e o que eles podem fazer para expandir os negócios”, comenta a executiva. Com o case “Prospecção, Relacionamento e Interação com clientes no segmento B2B”, Sandra revelará que, por meio da criação de processos de prospecção, relacionamento e interação, é possível aprimorar de maneira eficaz e integradora o contato com os clientes.
O encontro organizado pela Altitude, empresa de software e consultoria na área de relacionamento com cliente, reunirá especialistas da América Latina, Espanha e Portugal na área de Atendimento e Relacionamento para discutir tendências de mercado. A ação tem como objetivo apresentar as novidades de mercado para o segmento de Contact Center.
Serviço
Data: 07 a 10 de maio
Local: Club Med Itaparica – Rodovia Bom Despacho, Nazaré, km 13 – Ilha de Itaparica, Vera Cruz/Bahia
Clique aqui para mais informações.