A paulista DNK tem se aprimorado na oferta de soluções customizadas para o setor de contact center. Desde a fundação, quando aproveitou a grande experiência dos fundadores, adquiridas na GMK Eletrônica, a empresa vem se destacando na entrega de soluções ao mercado. Hoje, a oferta abrange produtos como URAs, Discadores, CTI, Call Back, Pesquisa de Satisfação com gravação de mensagem, Agente Virtual, Módulo de Emissão de Anúncios, Black List, Sistemas Anti Fraude, além de mão de obra especializada no desenvolvimento de softwares aplicativos. Seguindo as novas tendências, ela vem reforçando ainda mais esse portfólio nos últimos meses.
Acompanhando o mercado web/mobile, a empresa apresentou novas soluções como o Web Call Back, onde o cliente que está navegando em um site, e abandona a página, pode ser identificado e contatado, e receber uma oferta para o fechamento do negócio. Outro produto novo é a URA Visual, que tem seu acesso via mobile e traz economia de infra-estrutura, pois só utiliza a rede de telefonia quando há transferência para o call center. Além disso, permite a inserção de dados alfa-numéricos, bem como a derivação com sincronização de telas aos agentes do call center. A empresa também lançou recentemente o KMG Monitor, ferramenta para análise de performance do sistema de telefonia, em tempo real. A solução rastreia diversos indicadores das ligações, como índice de efetividade da rede (NER), índice de atendimento de chamadas (ASR), média de duração de chamadas (ACD) e tentativas de chamadas por segundo (CAPS).
Uma vantagem que a empresa agrega a todo esse portfólio, segundo Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, é a possibilidade de desenhar as soluções de acordo com o cliente. “Como todos os produtos são próprios, as possibilidades de customizações são inúmeras. Temos em nossa carteira mais de 30 clientes nacionais e multinacionais, e é inevitável a necessidade de customizações”, comenta.
TRABALHO CONSULTIVO
No início do ano, foi criada a DNK BPM, especializada em análise e avaliação do atendimento eletrônico, atendimento humano e processos. De acordo com o executivo, a experiência da empresa dentro dos call centers mostrou que existem inúmeras possibilidades de redução de custos, por meio de metodologias de Business Process Management. “O objetivo é entender qualitativamente todas as etapas do ciclo de vida do cliente e fornecer soluções integradas para resolução automatizada e eficiência no atendimento humano.”