A Verint conquistou o prêmio Produto Líder na América Latina, concedido pela Frost & Sullivan. A empresa foi destaque no segmento de contact centers, no prêmio concedido em cerimônia em Miami (Estados Unidos), por sua plataforma de Otimização do Engajamento do Cliente. “A Verint oferece uma plataforma integrada com sua solução de Otimização do Engajamento do Cliente, ajudando organizações numa oferta completa de serviços. Parabenizamos a empresa e acreditamos que ela esteja investindo em recursos importantes para continuar sua forte trajetória de crescimento na América Latina”, afirma Maiara Paula Munhoz, Analista Sênior de Indústria e Comunicações Empresariais para a América Latina da Frost & Sullivan.
O prêmio reconhece empresas que mantêm consistentemente altos padrões de produto ou serviço de qualidade e inovação, permitindo-lhes formar relacionamentos profundos com seus clientes. Além disso, ele analisa líderes inovadores que prosperaram sob crescente intensidade competitiva e demandas mais exigentes do cliente, em uma era de mudança econômica. “Os valores fundamentais da Verint dizem muito sobre a empresa. Os clientes são considerados o foco principal, e os funcionários desempenham um papel essencial, contribuindo para experiências de sucesso. O compromisso da empresa em fornecer à indústria soluções com visão de futuro, em conjunto com seu crescimento holístico e por meio de aquisições, amplia ainda mais a liderança de mercado da companhia”, diz a executiva.