WCA moderniza atendimento no Hospital do Câncer


A WCA está desenvolvendo um projeto para o Hospital do Câncerque visa a melhoria nos resultados de operação feita pela web. Em parceria com outras dez empresas nacionais e internacionais, a WCA participa do projeto para melhoria da central de atendimento para o Hospital. A nova central fornecerá orientações sobre os 25 departamentos do Hospital, e possibilitará o agendamento e confirmação de consultas e exames por telefone, além de encaminhar pacientes para procedimentos diversos, e serviço de informações aos familiares dos pacientes.


Os assistentes contarão com uma ferramenta de help no formato de intranet, desenvolvida pela WCA. Essa ferramenta permitirá que os administradores do Web Site Intranet da central possam gerenciar e atualizar conteúdos, procedimentos e scripts. O projeto possibilitará uma ampliação na capacidade do atendimento em cerca de 40%. Os equipamentos, serviços e instalações da nova central foram doados por estas empresas e encerram um investimento total de mais de R$ 800 mil. A coordenação da implantação ficou a cargo da Sentek, consultoria especializada em integração de sistemas.


O projeto piloto, que está sendo implementado, agilizará o atendimento dos departamentos de Cirurgia Pélvica, e Cabeça e Pescoço. A cada mês o sistema sofrerá a inclusão de informações de outros departamentos e até dezembro, todos os 25 estarão integrados no sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima