Empresa passa a oferecer gerenciamento de força de trabalho com inteligência artificial
A Zendesk anunciou a conclusão da aquisição da Tymeshift, solução de gerenciamento de força de trabalho (Workforce Management – WFM) com inteligência artificial. “Empresas de todos os tamanhos se beneficiam das ferramentas de WFM, então a Tymeshift foi uma escolha natural para expandir o nosso portfólio de produtos. Com esta aquisição, tornamos a adoção perfeita e garantimos valor imediato aos nossos clientes”, afirmou Matt Price, vice-presidente sênior da Zendesk. “A Tymeshift provou ser uma solução abrangente e intuitiva de WFM, permitindo que as empresas otimizem seu agendamento, previsão e relatórios, o que resulta em um melhor atendimento ao cliente.”
A Tymeshift é uma solução com inteligência artificial desenvolvida na plataforma Zendesk para ajudar organizações a rastrear em tempo real a atividade, produtividade e eficiência de seus agentes de atendimento. A visibilidade sobre o trabalho dos agentes e o rastreamento automático dentro da Zendesk permitem que as equipes de suporte economizem tempo, criando automaticamente escalas de trabalho, previsões e relatórios em tempo real.
“A Tymeshift permite que os clientes otimizem o escalonamento com base em previsões precisas e dados, automatizem tarefas demoradas, obtenham insights melhores e gerem ótimos relatórios”, afirmou David Birchmier, diretor de Estratégia de WFM e GTM da Zendesk. “Ter as pessoas certas, nos canais certos e no momento certo, tudo com base em dados em tempo real, nos permitiu fornecer valor imediato aos clientes da Tymeshift, e estou ansioso para expandir nosso impacto ao nos juntarmos oficialmente à Zendesk.”