Agi Resolve visa estabelecer um novo padrão na experiência do cliente
O Agibank lançou o “Agi Resolve”, iniciativa projetada para abordar problemas complexos dos usuários dos seus produtos de maneira rápida e eficiente, pretendendo estabelecer um novo padrão para a experiência do cliente no setor bancário. O “Agi Resolve” consiste em uma sala dedicada, com equipe multidisciplinar, criada para enfrentar de frente problemas complexos. A iniciativa reúne vários departamentos, incluindo atendimento ao cliente, backoffice, prevenção a fraudes, TI, cobrança e desenvolvimento de produtos, para colaborar e encontrar soluções holísticas que melhorem a jornada do cliente.
“O ‘Agi Resolve’ é um marco na trajetória do Agibank para servir nossos clientes com a máxima qualidade e eficiência. Nossa equipe está dedicada a garantir que todos os clientes tenham suas demandas atendidas no mesmo dia, proporcionando uma experiência acolhedora e humanizada, única no Brasil para esse segmento”, afirmou Matheus Girardi, diretor de clientes do Agibank.
Desde seu lançamento em maio de 2024, a ferramenta já obteve sucesso significativo em melhorar os tempos de resolução e as taxas de satisfação do cliente. A iniciativa foca em minimizar o tempo de resposta, aumentar a capacidade de resolução no primeiro contato e diagnosticar e tratar as causas raiz dos problemas. Kelvyn do Nascimento Castilhos, um líder de atendimento ao cliente envolvido no projeto, disse que ” fazer parte do ‘Agi Resolve’ é uma honra. Nossa equipe está dedicada a garantir que nenhum cliente vá para a cama com problemas transacionais não resolvidos. Essa iniciativa não apenas aprimora nossa prestação de serviços, mas também nos motiva a ultrapassar os limites da excelência.”