Iniciativa proporciona experiência única no programa, cuja plateia da final será reservada aos colaboradores da instituição
O Original anunciou uma ativação inédita na história da televisão brasileira, como parte de seu terceiro ano consecutivo de patrocínio em “A Fazenda”. Através dessa iniciativa, os telespectadores terão oportunidade de vivenciar um dia de peão completo por meio da promoção “Você na Fazenda não é sonho, é reality”. E a ação faz parte de estratégia de marketing traçada pelo Banco Original para sua participação no programa que, seguindo o modelo de sucesso dos últimos anos, terá sua atuação ampliada. Ao longo de todo programa, o Original irá realizar dinâmicas junto aos peões além da aplicação do prêmio de R$1,5 milhão no CDB Original.
“Por mais um ano, firmamos essa parceria com a Record, o que mostra consistência e continuidade na nossa estratégia de comunicação. A Fazenda traz uma grande exposição para a nossa marca, mas para os fãs do reality, vamos além. Evoluímos ano a ano a nossa participação no programa, inovando nos formatos e sendo sempre mais do que só um patrocinador. Estamos inseridos no contexto. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. E por que não então transformar um sonho em realidade?” assegurou Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Banco Original.
A ação acontece desde a estreia da nova edição do reality, e irá premiar 10 clientes por meio de um sorteio, em que quanto maior o uso dos produtos e serviços do Original, mais chances de ganhar. Os vencedores assistirão à final diretamente da sede e nas 24 horas subsequentes irão vivenciar todas as experiências do confinamento, incluindo a disputa pela divisão das camas, as tarefas cotidianas de A Fazenda e, inclusive, a Prova do Fazendeiro, com prêmios de até R$100 mil. Além dos clientes, alguns influenciadores surpresa farão parte dessa experiência, conforme detalhes descritos no site originalnafazenda.com.br.
Exclusividade para os colaboradores
“A Fazenda é um local exclusivo e pela primeira vez os telespectadores poderão ter acesso à sede, às baias, ao cenário, às festas e até às provas que vemos pela TV. Criamos uma dinâmica exclusiva, ressaltando ainda os diferenciais do Original, um banco completo, com produtos e serviços que facilitam a vida as pessoas, em uma experiência ímpar”, explicou Cintia.
O Original está preparando também uma ação para seus colaboradores. A plateia da grande final será composta exclusivamente por 40 pessoas de seu quadro interno. “O colaborador é nosso primeiro cliente e nada mais natural do que ter uma ação pensada unicamente para ele”, finaliza Cintia. E contou que, para a realização do projeto, o Banco Original contou com a colaboração das agências Heads, para a parte de mídia, a Bullet, com apoio no desenho da estratégia da promoção e, por fim, com a Mynd, responsável pela relação com influenciadores.