O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Estanislau Bassols, presidente da Cielo

Cielo lança programa de parcerias para empresas de tecnologia e inovação

Objetivo do “Aliança Cielo” é criar ecossistema entre companhia e parceiros estratégicos para impulsionar vendas e facilitar a gestão de negócios

A Cielo anunciou o lançamento do “Aliança Cielo”, programa de parceria exclusivo da empresa com representantes do ecossistema de tecnologia e inovação. “A iniciativa visa a estimular novas soluções para o varejo com novas transformações não só em pagamentos e adquirência, mas também em gestão de vendas e outros serviços de valor agregado totalmente integrados ao ecossistema da Cielo e juntamente com software houses, tef houses, plataformas de e-commerce, automação e sistemas de gestão integrados mais renomados do mercado”, explicou Estanislau Bassols, presidente da Cielo. 

De acordo com o executivo, “com o lançamento do programa, os parceiros terão acesso à força de vendas e aos recursos tecnológicos da plataforma Cielo para oferecer soluções e informações cada vez mais customizadas aos clientes. Entre as vantagens e diferenciais de ser membro do Aliança Cielo, estão o fomento de negócios em conjunto com o time comercial da Cielo, atendimento exclusivo, acesso antecipado a produtos, participação nos principais eventos e feiras do setor, além de incentivo financeiro conforme o nível desenvolvimento da parceria”.

Segundo ele, “já os clientes Cielo e das empresas parceiras terão a experiência one-stop-shop, ou seja, acesso a diferentes ferramentas e soluções em um único lugar. De maneira prática, o cliente passa a ter um portfólio completo para o negócio com a garantia de credibilidade e segurança da Cielo”.

Serviços agregados e tecnologia

Parte da estratégia do “Aliança Cielo” passa pelo reforço dos chamados serviços de valores agregados, um dos focos da companhia desde o início de seu plano de transformação, o Pra Cima Cielo. “Uma pesquisa realizada recentemente pela Cielo indicou que mais de 90% dos varejistas acreditam que a adoção de novas tecnologias de pagamentos contribui para a fidelização de clientes. Para nós, é um sinal de que o setor precisa ficar atento e preparado para oferecer o que há de melhor entre as ferramentas de pagamentos, e o ‘Aliança Cielo’ é um reflexo desse compromisso”, assegurou Estanislau.

Ele acredita que parcerias estratégicas têm o potencial de reforçar o protagonismo da empresa e fortalecer a sua capacidade de atender as demandas dos clientes e oferecer soluções ainda mais completas. “Hoje, nós já estamos no ecossistema de milhares de negócios com diversas soluções, inclusive para além de pagamentos. Com a ‘Aliança Cielo’, queremos levar essa parceria para um próximo nível e antecipar as necessidades dos varejistas por meio de automação e integrações seguras, inteligentes e eficientes,” finalizou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima