Os executivos chegam com o objetivo de fortalecer a missão de aumentar as vendas com inteligência de dados
A CRM&Bonus, empresa de tecnologia que desenvolve soluções de CRM e fidelidade, anunciou as contratações de Arthur Blaj, como diretor de marketing, e Fernando Ruicci, como diretor de dados. Os executivos assumem com o objetivo de impulsionar ainda mais a marca no mercado varejista e aprimorar as estratégias baseadas em BI.
Com mais de 15 anos de experiência e formação em Administração de Empresas pela ESPM, Arthur conta com um currículo repleto de experiências como founder da Livo Eyerwear, mentor do G4 Educação, founder e CEO da Além, e investidor da Ape Capital. Este background faz com que o profissional conte com uma expertise abrangente, além de uma visão ampla das estratégias de mercado, apoiando a criação de novos produtos. “Atualmente, já estamos realizando uma comunicação eficaz, mas nosso objetivo é expandir isso para canais relevantes e aumentar ainda mais o valor que entregamos, ajudando empresas e profissionais a expandirem suas operações de vendas”, comentou Blaj.
Enquanto Fernando, graduado em Tecnologia da Informação e Banco de Dados, com pós-graduação em Cibersegurança e Proteção Digital do Negócio, certificado no MIT CDO (Chief Data Officer) e Information Quality Program, possui mais de 20 anos de experiência no mercado tecnológico, além de palestrante e mentor. Anteriormente, trabalhou em empresas como Lojas Renner, Energias de Portugal e Tivit.
À frente da CRM, o executivo enfrenta o desafio de aprimorar ainda mais o Business Intelligence (BI) da empresa para auxiliar os clientes na melhoria das taxas de conversão. “Estamos sempre inovando internamente. Atualmente, já oferecemos inteligência estratégica para ajudar a impulsionar as vendas. A ideia agora é fortalecer os serviços oferecidos e fornecer métricas adicionais para nossos clientes”, afirmou Ruicci.