Evento promete reunir, no próximo mês, mais de 40 profissionais do universo de CX para apresentar cases, soluções e tendências
A Track.co, startup especializada em gestão da experiência do cliente, anunciou para os próximos dias 16 e 17 de novembro a realização do CX Summit. 2022. Organizado pela empresa desde 2014 e reunindo profissionais com cases, soluções e tendências na atividade, o evento ocorrerá no Memorial da América Latina, em São Paulo. “O CX Summit visa criar um ambiente colaborativo com informações e atualizações dos temas mais relevantes do mercado, garantindo um excelente networking entre profissionais e marcas”, explicou Izabela Dolabela, head de eventos e relações institucionais da Track.co.
Ao longo das edições do encontro, segundo a executiva, já são mais de 1500 participantes, 660 empresas, 19 Estados e 120 cidades que fizeram parte do CX Summit. “De fato, o evento é uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes. Para esta edição, espera-se mais de dois mil participantes que desfrutarão de palestras com mais de 44 grandes nomes do mercado de CX, welcome coffee e coffee break, salas de podcasts, feiras de negócios e happy hour. Além disso, a Azul é patrocinadora e companhia aérea oficial do CX Summit desta edição, bem como a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em monitoramento da experiência do cliente na América Latina”, comentou Izabela.