A Dream Store, rede de lojas de brinquedos e presentes, parceira da Disney no Brasil, anunciou a adoção da plataforma omnichannel da Nexaas, retail tech brasileira, e integra suas lojas físicas com o e-commerce próprio, além de plataformas de marketplace. Com isso, a companhia faz a gestão unificada dos estoques de todas suas unidades, oferta seus produtos em múltiplos canais de vendas, além de gerar a imersão dos clientes no ambiente das lojas,
“Com a plataforma Nexaas a Dream deu adeus ao caixa físico e ganhou mais espaço de circulação e exposição dos produtos. No app da retail tech os vendedores acessam informações de todas as mercadorias, facilitando o processo de vendas e não perdendo oportunidades com os clientes. Hoje, é possível emitir todos os documentos fiscais necessários e fazer trocas e devoluções com mais agilidade e facilidade para o cliente em qualquer lugar da loja”, destaca Carlos Ricardo Oliveira, sócio diretor da Dream Store.
Com a parceria da Nexaas, a Dream também passou a oferecer aos seus clientes outros recursos da operação omnichannel como o despacho a partir do ponto de venda e retirada nas lojas. De acordo com o diretor, “tudo isso tem contribuído muito para o nosso crescimento. Começamos o projeto em outubro do ano passado, no meio da pandemia e continuamos trabalhando na sua evolução e implementação até hoje, sempre acompanhados pelo bom atendimento da equipe de suporte Nexaas, que é um grande diferencial da parceria. Hoje, estamos preparando a abertura de mais duas lojas em novembro e outras seis no primeiro semestre de 2022. Nossa meta é chegar em 2025 com 40 lojas em todo Brasil”.