Agência atuará na estratégia e operação, incluindo CRM e inteligência artificial, para as marcas Pizza Hut, Frango Assado e KFC
Após uma concorrência entre empresas de martech brasileiras e grupos internacionais, a IMC (International Meal Company) escolheu a Koro para ser sua parceira na estratégia e operação de Martech e AdTech, incluindo CRM e Inteligência Artificial (IA), para suas marcas Pizza Hut, Frango Assado e KFC. “Os dados são o coração das empresas, e saber usá-los com inteligência e ativação multicanal é parte estratégica da nossa companhia”, diz Alex BX, CMO e CTO da IMC.
A Koro é uma agência em sociedade entre Tex e a United Creators (sócia da SUNO) e tem como clientes Vivo, Lojas Renner, Cogna, Mastercard, Seedz e SYN. De acordo com Fernando Teixeira (Tex), fundador da agência, “é um privilégio ajudar grandes marcas a utilizar o melhor da IA e das ferramentas, elevando o patamar do marketing focado na experiência dos clientes”.