Nova solução digital visa atender à alta demanda de lojas, sites e varejistas dessa indústria, com curadoria de ponta a ponta
A MMS, unidade de negócios da Tempo, empresa voltada a assistências, conveniências e serviços especializados, anunciou o lançamento de uma nova solução digital para varejistas, fabricantes, consumidores e prestadores da cadeia moveleira. Trata-se de uma plataforma que conecta lojas físicas, virtuais e sites da indústria de móveis a uma rede de montadores capacitados com abrangência nacional.
“Para sustentar a operação, a Tempo desenvolveu, em parceria com a Oracle, uma plataforma de gestão de serviços, com formato único e pioneiro, oferecendo monitoramento on-line e curadoria integral de toda jornada do cliente. A contratação do serviço de montagem é realizada em conjunto com a compra do móvel, oferecendo de forma digital o agendamento do serviço com o melhor prestador disponível, garantindo a execução da montagem dentro do prazo, com qualidade e se responsabilizando por todo o processo, inclusive atendendo a situações que necessitam de uma assistência técnica”, detalhou Andreas Warkentin, diretor de operações da MMS.
Governança abrangente
De acordo com o executivo, “o foco principal da solução digital não se resume apenas, portanto, à simples indicação de um montador mas a governança, de forma abrangente e completa, na prestação do serviço que garante a melhor experiência ao consumidor. Além disso, agrega valor a toda cadeia envolvida no processo, desde a montagem propriamente dita. até à venda – lojista e e-commerce – e logística de entrega”.
Andreas garante que a capacidade de operação é de 10 mil montagens diárias, “com entregas de alta qualidade, superando índices de excelência como resultados obtidos nas pesquisas de satisfação que utilizam a metodologia NPS, além da efetividade no prazo de montagem. Além da curadoria e governança realizadas on-time, do começo ao fim do processo, também são pontos fortes da operação a pontualidade dos profissionais e o suporte de nossas equipes internas garantindo segurança e qualidade na execução do serviço”,
Responsável atualmente por 20% da receita da Tempo, a expectativa é que a MMS dobre o faturamento da empresa em 2023. “Além do segmento de montagem de móveis, o objetivo é que o modelo de prestação de serviço digital, bem como a expertise de contratação e atendimento on-line adquiridos com a plataforma da MMS, sem similares no mercado brasileiro, sejam replicados e ampliados para outros setores de serviço nos quais a Tempo também passa a mirar a partir de agora. Estamos prontos para operar não só nestes, mas em quaisquer outros mercados de conveniência residencial, como instalações de linha branca e marrom, por exemplo”, concluiu o diretor.