Companhia celebra a data com prêmio em dinheiro no app para clientes que fazem parte da sua história
Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o RecargaPay, super app de pagamentos com mais de 7 milhões de clientes, anunciou uma campanha que vai presentear com um saldo na carteira alguns clientes que fizeram parte de marcos importantes na história da companhia. “A ação de celebração reforça o compromisso e o cuidado do aplicativo com os consumidores”, comentou Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de customer experience do RecargaPay.
O app selecionou clientes que, de alguma forma, marcaram a trajetória da companhia ao usarem o banco digital e vai premiá-los com um saldo de R$ 150 na carteira para usarem como quiserem. Entre os selecionados, estão os clientes que utilizam o serviço há mais de 10 anos, os pioneiros na solicitação do novo cartão de crédito e os primeiros a abrirem uma Conta PJ. O prêmio será depositado diretamente na conta do cliente no RecargaPay e todos os clientes presenteados serão comunicados por e-mail. Ainda, o app também presenteou clientes assíduos do principal serviço do app: o Pix com cartão de crédito.
“Como uma companhia que existe para facilitar a vida financeira e os pagamentos das pessoas, escolhemos celebrar e agradecer nossos clientes nesta data tão especial, afinal, o RecargaPay só chegou até aqui por conta dos consumidores que sempre confiaram nos serviços que oferecemos. Queremos mostrar a importância que têm para nossa operação e que estamos trabalhando para trazer cada vez mais comodidade, segurança e simplicidade para a vida financeira de todos”, garantiu Rodrigo.