Clientes heavy users e early adopters foram convidados para conhecer o escritório da companhia e para compartilharem histórias engraçadas envolvendo a tag
Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no último dia 15 de setembro, o Sem Parar promoveu uma tarde no escritório com cinco clientes para reconhecer e valorizar essa relação. A marca também reuniu histórias engraçadas, enviadas pelos próprios clientes, e irá compartilhar ao longo do mês os relatos mais inusitados em seu perfil do TikToK.
O encontro imersivo foi preparado pelas áreas de CX e Marketing, e selecionou entre os clientes aqueles que se destacam pelo perfil heavy users e early adopters de novos produtos da companhia. A jornada foi cuidadosamente planejada para que os convidados tivessem uma experiência única dentro do Sem Parar, vendo de perto como funciona parte da operação da marca líder de tags no país.
O grupo conheceu integrantes da squad de CX, responsável por toda estratégia de relacionamento com clientes, conferiu as instalações da sede e terminou o dia com um encontro com José Machado, diretor de seguros, Catharina Donato, gerente de marketing, e Bianca Pimenta, diretora de estratégia de clientes CX & CRM. Na hora do papo, os integrantes do Sem Parar receberam feedbacks dos clientes, esclareceram dúvidas e ouviram de perto alguns insights para continuar evoluindo o portfólio da marca e os serviços oferecidos.
Já o primeiro vídeo da websérie traz a história de um cliente que se livrou de uma situação inusitada com a polícia por ter uma tag Sem Parar. O vídeo foi postado no perfil da marca e já soma cerca de 40 mil visualizações. Ao longo do mês, outros casos selecionados serão compartilhados com os seguidores do perfil.