C&M reformula estratégia comercial



A C&M, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções, anuncia mudanças na estrutura comercial, que passa a operar de maneira verticalizada. Para isso, a empresa criou quatro novas superintendências que irão atuar de forma independente com uma equipe própria dedicada aos segmentos financeiro, varejista, securitário e de serviços. “Esta nova estrutura visa colocar profissionais com conhecimento profundo e específico do setor, compartilhando informações, tecnologias e metodologias entre a companhia e seus clientes”, avalia Orli Machado, presidente da C&M.

 

Para conduzir a mudança, a empresa contratou Kamal Zogheib, que tem como principal desafio avaliar e planejar todas as estratégias de vendas, com o objetivo de assegurar o cumprimento das metas e manter o ritmo de crescimento previsto pela empresa. De acordo com  o executivo, a C&M já iniciou o processo de contratação de novos gerentes e superintendentes comerciais, que deve estar concluído em breve. Graduado em Tecnologia da Informação, o executivo atua na área comercial há 23 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima