Sandra Castello, diretora de marketing da DM

DM abre vagas na área de atendimento ao cliente

Oportunidades são para residentes em São José dos Campos e Jacareí, reforçando equipes devido ao alto volume nas demandas

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, anunciou a abertura de vagas para consultores de atendimento. “O objetivo da companhia é responder ao crescimento das demandas, mantendo a boa relação com os clientes e garantindo eficiência operacional e motivação dos atendentes. São 21 vagas ao todo e a empresa, que tem como carro chefe a gestão de cartões de loja – private label – e cartões com bandeira Mastercard, espera que os contratados mantenham o viés humanizado no atendimento”, explicou Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DM.

De acordo com a executiva, entre as atribuições da vaga, estão o de atender clientes por voz e contingência de chat/WA como prioridade; receber e processar pedidos, indagações e/ou queixas complexas referentes a itens ou produtos solicitados; dar suporte e orientação aos profissionais menos experientes ou recém-admitidos na equipe; manter-se atualizado sobre produtos e suas aplicações para propiciar ao cliente um elo de comunicação com a empresa; prover avaliação e programação da informação, de acordo com os critérios estabelecidos; e executar processos a partir de políticas corporativas ou de padrões pré-definidos.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, com experiência em telemarketing (atendimento ativo, receptivo ou via chat). As vagas são presenciais e os interessados devem residir em São José dos Campos ou Jacareí, com disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. Os contratados passarão por um período de 15 dias de treinamento com a equipe de experiência do colaborador. As contratações são efetivas em regime CLT e a a empresa oferece diversos benefícios.

Viés humanizado

“A área de atendimento é de grande importância para a DM, uma vez que por meio dela se estabelece a relação de confiança entre a empresa e os clientes. Neste ano estamos concorrendo pela sexta vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui, e isso se dá muito por nossa atenção às pessoas quando elas nos procuram. Quem entrar para nosso time precisa estar alinhado aos nossos ideais e propósitos – seguindo o nosso mote, ‘Toda história merece crédito’, o que significa que cada cliente merece ser atendido com o devido respeito e plena atenção”, concluiu Sandra.

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