Em busca da melhor performance

Para garantir qualidade no padrão de atendimento de acordo com a demanda do mercado e alcançar melhores resultados de performance por meio do controle dos indicadores de produtividade, a Advocacia e Consultoria Rafael Pordeus investiu na solução ePbx da Talktelecom, fornecedoras de soluções do mercado de recuperação de crédito. 
O Talk ePbx é um sistema de telecomunicações que possui uma arquitetura inteligente, capaz de gerenciar e operacionalizar o sistema de telefonia de uma empresa, além de ter integração com os principais softwares de  Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) do mercado. Na Rafael Pordeus a qualidade no atendimento é monitorada por meio da ferramenta “supervisão” e o levantamento de indicadores de produtividade é medido pelo “Talk Relat”, ambas integradas ao ePbx.
Após a implantação, a advocacia e consultoria conquistou maior rapidez na execução dos procedimentos, ganhou qualidade nas informações geradas, possibilidade de criação de estratégias de cobrança específica por carteira e melhorias nos processos de controle da qualidade (produto e processos).”A plataforma nos atende perfeitamente e nos permite realizar estratégias de cobrança e gerenciar os custos, nos deixando mais preparados para as demandas do mercado”, diz Marcela Fabrício Bellé, diretora executiva na Rafael Pordeus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima