A inadimplência do consumidor atingiu queda de 8% em fevereiro na avaliação dessazonalizada contra janeiro, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (março de 2016 até fevereiro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração 3,5%. Já quando comparado o resultado de fevereiro contra o mesmo mês de 2016 houve retração de 8,3%. Regionalmente, na análise acumulada em 12 meses, ocorreu crescimento apenas na região Norte (1,4%), enquanto houve queda nas regiões Centro Oeste (-0,3%), Nordeste (-0,1%), Sul (-5,3%) e Sudeste (-5,1%).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores