A Serasa Experian apresentou sua nova logomarca, consolidando a união entre as duas marcas. “Potencializamos a integração dos atributos mais fortes que as duas marcas oferecem, somando credibilidade e confiança com agilidade, para continuar crescendo com muita força junto às empresas, consumidores e todos os públicos”, declara Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e COO da Experian na América Latina. A nova logomarca representa uma evolução da anterior, uniformizando a logotipia e unindo o nome da empresa com o símbolo global da Experian.
Em junho de 2007, a Experian adquiriu o controle acionário da Serasa e, a partir da consumação do negócio, as duas empresas integraram pessoas e expertises e somaram soluções, e agora apresentam uma marca que representa uma identidade única. “A marca Serasa Experian, nasceu sintetizando união, tradição, evolução e qualidade, para a empresa, a comunidade, seus clientes e os negócios, de maneira ampla”, resume Francisco Valim, recém promovido a (CEO) da Experian para Europa, Oriente Médio, África e América Latina.