A noticia ainda não foi oficializado pelo Itaú, mas quem acabou levando o leilão aberto pela instituição financeira foi a Dedic, que nem constava da lista dos participantes. A informação, que já corre solta, surpreendeu muita gente – desde os principais executivos das empresas de call center a profissionais do mercado. A expectativa era de que a instituição teria bem mais dificuldade para alocar as 125 PAs restantes das 250 que fizeram parte da estratégia de terceirização da operação ativa.
E a Dedic leva a concorrência do Itaú
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores