Larry Shurtz, diretor de vendas da Genesys

Genesys e Mitel unem forças com foco em soluções de CX

Parceria visa colaborar com empresas para acelerar a inovação em experiência do cliente

A Genesys, empresa global especializada em orquestração de experiências impulsionada por IA na nuvem, e a Mitel, focada em comunicações empresariais, estão unindo forças para simplificar a inovação na experiência do cliente (CX) para grandes empresas em todo o mundo. “Estamos anunciando uma nova parceria estratégica global para ajudar organizações a alcançar resultados comerciais em larga escala por meio de experiências que promovem a fidelidade de clientes e colaboradores”, garantiu Larry Shurtz, diretor de vendas da Genesys. 

A nova relação de go-to-market foi projetada para oferecer às grandes empresas os benefícios das avançadas capacidades de orquestração de experiência impulsionadas por IA da Genesys, combinadas com a profunda expertise em integração de sistemas e serviços da Mitel, visando reduzir a complexidade e transformar o engajamento com os clientes. 

“Nossa parceria com a Genesys expande a capacidade da Mitel de atender empresas de grande porte, oferecendo uma gama completa de soluções de experiência do cliente (CX) adaptadas aos seus modelos de implantação preferidos, incluindo CCaaS,” disse Sebastian Tietz, chefe de desenvolvimento de negócios da Mitel. “Com a Genesys Cloud, agora podemos apoiar clientes corporativos de grande porte que buscam uma estratégia de CX baseada em nuvem por meio de uma plataforma abrangente, integrada com IA nativa e que oferece um alcance global extenso e escalabilidade para organizações em todo o mundo. A plataforma avançada e a abordagem centrada no cliente da Genesys, combinadas com o amplo portfólio e os serviços profissionais transformadores da Mitel, ajudam a acelerar o valor para clientes de todas as geografias e setores, incluindo indústrias altamente regulamentadas”. 

Segundo Krishna Baidya, diretor sênior de CX na prática de TIC da Frost & Sullivan, “buscar uma excelente experiência do cliente (CX) é um elemento estratégico para o crescimento de negócios de todas as organizações, já que oferecer uma CX superior se tornou um diferencial competitivo crucial na economia da experiência atual. Com o aumento da digitalização, as preocupações com a segurança e privacidade dos dados estão crescendo, levando empresas globais a investir mais em soluções de CX seguras e em conformidade para ajudar a manter a confiança dos consumidores. A parceria entre Genesys e Mitel exemplifica como as organizações podem se unir para abordar essas preocupações e ajudar clientes conjuntos a priorizar medidas robustas de proteção de dados e conformidade com regulamentações de privacidade, resultando em uma CX geral melhor”. 

Padrões geográficos setoriais 

De acordo com Schutz, “no ambiente regulatório atual, as empresas devem cumprir uma lista crescente de padrões geográficos e setoriais, como o EU AI ACT, GDPR, DORA e HIPAA. Isso é especialmente importante para setores com regulamentações rigorosas, como serviços financeiros, saúde e o setor público. A Genesys e a Mitel estão bem-posicionadas para ajudar grandes empresas, instituições e governos a atenderem a essas exigências. Por meio de nossa colaboração com a Mitel como um integrador de sistemas global, as organizações poderão lidar com as complexidades dos padrões regulatórios em constante evolução e das expectativas sempre mutáveis dos clientes. Com capacidades abrangentes da plataforma, suporte e serviços da Mitel, organizações ao redor do mundo poderão orquestrar de forma mais fluida experiências completas para clientes e colaboradores”. 

Ainda segundo o diretor, “com as capacidades líderes de mercado em contact center na nuvem da plataforma Genesys Cloud, a Genesys oferece soluções avançadas de IA e digitais que permitem às organizações orquestrar experiências personalizadas e completas para os clientes. A Genesys Cloud fornece às organizações recursos de voz, engajamento digital, gestão de jornadas e gestão do engajamento da força de trabalho, tudo em uma única plataforma segura e escalável, projetada para ajudar empresas globais a melhorar a experiência do cliente, a eficiência dos colaboradores e o retorno sobre o investimento (ROI) nos negócios. Para os clientes atuais de UC da Mitel, as soluções da Genesys se integram de forma eficaz aos investimentos existentes na plataforma, ampliando as capacidades do contact center em larga escala”. 

Os serviços especializados da Mitel oferecem uma avaliação abrangente e objetiva de 360 graus para identificar os principais requisitos com base nos resultados de negócios desejados pelos clientes e desenvolver estratégias de soluções personalizadas integradas aos fluxos de trabalho dos clientes. Utilizando uma metodologia de transformação comprovada, a Mitel ajuda grandes empresas a minimizar os riscos de implantação enquanto executa integrações personalizadas complexas para maximizar o desempenho da plataforma. Por meio de sua prática de serviços gerenciados, a empresa garante conformidade contínua, garantia de serviço e otimização constante, promovendo parcerias sólidas com os clientes e a Genesys para manter altos níveis de satisfação. 

A Mitel comercializará a plataforma Genesys Cloud diretamente para grandes empresas como parte de sua oferta de serviços gerenciados, com disponibilidade inicial nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e América Latina. Olhando para o futuro, a Genesys e a Mitel planejam expandir sua parceria de go-to-market por meio de integrações mais estreitas que permitam às organizações aproveitar seus investimentos existentes em comunicações empresariais e acelerar sua transformação digital.

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