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Wittel reforça portfólio para setor financeiro



A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, traz para o mercado nacional o Unigy, sistema de controle para operações financeiras, desenvolvida pela fabricante americana IPC. A plataforma tem como principal função apoiar as instituições no aumento de produtividade das negociações financeiras, oferecendo interação e mobilidade aos operadores. A ferramenta permite o uso de aplicativos de fluxo de trabalho, assim como permite configurações personalizadas.

 

De acordo com o gerente de marketing da Wittel, Claudio Camargo, a nova plataforma traz funções que, além de ampliar performance operacionais, oferecem economia de energia e tempo de uso. “A plataforma auxilia na redução do custo total de propriedade (TCO) das empresas ao fornecer benefícios de negócios, tais como gerenciamento e administração simplificados, controle e fiscalização de política de transparência, respeitando regras de conformidade”, esclarece.

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Wittel reforça portfólio para setor financeiro



A Wittel, integradora de tecnologia para o mercado corporativo, passa a oferecer as soluções de gravação de voz da holandesa Cybertech para o setor financeiro no Brasil. Dessa forma, ela complementa o fornecimento das soluções para trading floor da sua tradicional parceira IPC Information Systems.

A Cybertech é reconhecida pelas soluções de gravação de voz e aplicativos de monitorização, que permitem a captação, armazenamento, recuperação e reprodução de voz, rádio e comunicação de dados para os processos de negócios. O trabalho em conjunto com a Wittel permitirá que ambas as empresas ofereçam ferramentas tecnológicas de plataforma de voz e estabeleçam um ponto único de contato para uma melhor gestão e suporte ao cliente.

A parceria evoluiu também graças a relação entre as empresas IPC e Cybertech. “Uma grande vantagem da Wittel é a capacidade de integrar diversas tecnologias e soluções para aplicações com alto valor agregado. Nossa equipe de Professional Services está certificada para atuar com aplicações IPC e também Cybertech para o mercado financeiro”, explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

 

CCM7 lança suíte de produtos
Primeiro módulo é a plataforma de Business Intelligence que permite reunir os dados de um contact center

A CCM7 , fornecedora das soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management, anunciou nova suíte de produtos. O lançamento deverá se estender por 2011, com previsão de lançamento de uma novidade à cada quatro meses. O primeiro módulo dessa nova geração é o CCM7 BI (Business Intelligence). “Existem muitos outros softwares de BI no mercado, mas nenhum foi desenvolvido sob medida para contact center”, explica Milton Maester, presidente da CCM7.

O CCM7 B I surge integrado às soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management, o que permite reunir em uma única plataforma tecnológica os principais dados de um contact center. A plataforma de gestão oferecida pela solução tem inteligência para transformar a grande massa de dados vinda de inúmeras fontes (WFM, QM, DAC, URA, CRM, ERP, RH, Ponto Eletrônico, Discador, mailing, etc)  em modelos de informações para atender às necessidades de gestão de todos os níveis. Todas estas informações ficam armazenadas em um Data Warehouse e em Cubos OLAP.

 

Avaya e Skype se unem para oferta de soluções de comunicação

A Avaya e o Skype anunciam acordo para oferta de soluções de comunicação corporativa e colaboração em tempo real. Na primeira fase do acordo, os clientes da Avaya nos Estados Unidos terão acesso ao Skype Connect, produto que permite chamadas globais via Skype por meio dos sistemas de comunicação empresarial baseados em IP. “A Avaya e o Skype estavam trabalhando em caminhos paralelos para oferecer comunicação inovadora, escalável, de baixo custo e baseada em SIP para nossos respectivos mercados”, disse Alan Baratz, vice-presidente sênior da Avaya e presidente da Avaya Global Communications Solutions. “Agora, as duas trabalharão em conjunto, empenhando-se para melhorar a colaboração e o atendimento ao cliente”, completa.

 

Global Crossing em busca da excelência na experiência do cliente

A Global Crossing, fornecedora de soluções globais em IP, avançou na iniciativa de Customer Excellence. A empresa estabeleceu novo parâmetro para os provedores de serviço globais com os Sete Pontos-Chave para uma Excelente Experiência do Cliente, estrutura metódica que oferece assistência e valor excepcionais ao cliente em todos os aspectos do relacionamento. Os sete pontos de contato são cotação, pedido, entrega do serviço, cobrança e pagamento, garantia do serviço, gestão de estoque e serviço da conta. “Nossos sete pontos-chave são mais que um lema. A Global Crossing está comprometida com a melhoria contínua nos processos de cada fase do ciclo de vida do cliente e com a entrega de uma experiência de qualidade”, disse Anthony Christie, principal executivo de Tecnologia e Informação da Global Crossing.

 

SAP Brasil lança campanha institucional

A SAP lança campanha para reforçar o conceito “SAP ajuda seus clientes a fazer ainda melhor o que já fazem bem”. A campanha celebra os atributos de clientes, como Blackberry, Burger King, Discovery Channel, Harley Davidson, Lufhtansa, Pirelli, Porsche, Puma, entre outros. Reforçando o papel estratégico do Brasil para a companhia, a campanha será veiculada somente em mais três países – Alemanha, Estados Unidos e China. Desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, e adaptada no Brasil pela Ogilvy, a campanha inclui publicidade, geração de demanda, suporte a vendas e eventos. “A campanha mostra a nova SAP, uma empresa ágil e inovadora, e os benefícios diretos gerados pela utilização de nossas soluções para alcançar crescimento nos negócios”, diz Gustavo Amorim, diretor de marketing da SAP Brasil.

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Privado: Wittel reforça portfólio para setor financeiro



A Wittel, integradora de tecnologia para o mercado corporativo, passa a oferecer as soluções de gravação de voz da holandesa Cybertech para o setor financeiro no Brasil. Dessa forma, ela complementa o fornecimento das soluções para trading floor da sua tradicional parceira IPC Information Systems.

A Cybertech é reconhecida pelas soluções de gravação de voz e aplicativos de monitorização, que permitem a captação, armazenamento, recuperação e reprodução de voz, rádio e comunicação de dados para os processos de negócios. O trabalho em conjunto com a Wittel permitirá que ambas as empresas ofereçam ferramentas tecnológicas de plataforma de voz e estabeleçam um ponto único de contato para uma melhor gestão e suporte ao cliente.

A parceria evoluiu também graças a relação entre as empresas IPC e Cybertech. “Uma grande vantagem da Wittel é a capacidade de integrar diversas tecnologias e soluções para aplicações com alto valor agregado. Nossa equipe de Professional Services está certificada para atuar com aplicações IPC e também Cybertech para o mercado financeiro”, explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

 

CCM7 lança suíte de produtos
Primeiro módulo é a plataforma de Business Intelligence que permite reunir os dados de um contact center

A CCM7 , fornecedora das soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management, anunciou nova suíte de produtos. O lançamento deverá se estender por 2011, com previsão de lançamento de uma novidade à cada quatro meses. O primeiro módulo dessa nova geração é o CCM7 BI (Business Intelligence). “Existem muitos outros softwares de BI no mercado, mas nenhum foi desenvolvido sob medida para contact center”, explica Milton Maester, presidente da CCM7.

O CCM7 B I surge integrado às soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management, o que permite reunir em uma única plataforma tecnológica os principais dados de um contact center. A plataforma de gestão oferecida pela solução tem inteligência para transformar a grande massa de dados vinda de inúmeras fontes (WFM, QM, DAC, URA, CRM, ERP, RH, Ponto Eletrônico, Discador, mailing, etc)  em modelos de informações para atender às necessidades de gestão de todos os níveis. Todas estas informações ficam armazenadas em um Data Warehouse e em Cubos OLAP.

 

Avaya e Skype se unem para oferta de soluções de comunicação

A Avaya e o Skype anunciam acordo para oferta de soluções de comunicação corporativa e colaboração em tempo real. Na primeira fase do acordo, os clientes da Avaya nos Estados Unidos terão acesso ao Skype Connect, produto que permite chamadas globais via Skype por meio dos sistemas de comunicação empresarial baseados em IP. “A Avaya e o Skype estavam trabalhando em caminhos paralelos para oferecer comunicação inovadora, escalável, de baixo custo e baseada em SIP para nossos respectivos mercados”, disse Alan Baratz, vice-presidente sênior da Avaya e presidente da Avaya Global Communications Solutions. “Agora, as duas trabalharão em conjunto, empenhando-se para melhorar a colaboração e o atendimento ao cliente”, completa.

 

Global Crossing em busca da excelência na experiência do cliente

A Global Crossing, fornecedora de soluções globais em IP, avançou na iniciativa de Customer Excellence. A empresa estabeleceu novo parâmetro para os provedores de serviço globais com os Sete Pontos-Chave para uma Excelente Experiência do Cliente, estrutura metódica que oferece assistência e valor excepcionais ao cliente em todos os aspectos do relacionamento. Os sete pontos de contato são cotação, pedido, entrega do serviço, cobrança e pagamento, garantia do serviço, gestão de estoque e serviço da conta. “Nossos sete pontos-chave são mais que um lema. A Global Crossing está comprometida com a melhoria contínua nos processos de cada fase do ciclo de vida do cliente e com a entrega de uma experiência de qualidade”, disse Anthony Christie, principal executivo de Tecnologia e Informação da Global Crossing.

 

SAP Brasil lança campanha institucional

A SAP lança campanha para reforçar o conceito “SAP ajuda seus clientes a fazer ainda melhor o que já fazem bem”. A campanha celebra os atributos de clientes, como Blackberry, Burger King, Discovery Channel, Harley Davidson, Lufhtansa, Pirelli, Porsche, Puma, entre outros. Reforçando o papel estratégico do Brasil para a companhia, a campanha será veiculada somente em mais três países – Alemanha, Estados Unidos e China. Desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, e adaptada no Brasil pela Ogilvy, a campanha inclui publicidade, geração de demanda, suporte a vendas e eventos. “A campanha mostra a nova SAP, uma empresa ágil e inovadora, e os benefícios diretos gerados pela utilização de nossas soluções para alcançar crescimento nos negócios”, diz Gustavo Amorim, diretor de marketing da SAP Brasil.

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